sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Motörhead no Brasil. Comparação dos valores de 2007, 2009 e 2011

7 comentários:

  1. Se não pode pagar simplesmente não vá no show ao invés de criar blogs como esse...

    O que acontece e é muito fácil de ser assimilado é o seguinte: quem organiza o evento,o faz pensando em negócio, geralmente um empresário ou algo do tipo...

    O pão aumenta todo dia e ninguém cria sites como esse para reclamar...

    Se vc fizesse um evento e teria todo o risco de se foder em grana iria colocar precinho barato????

    Tem cachês, aluguel de casa, som, iluminção, funcionários, impostos e como são caros esses impostos...

    Parem de reclamar

    O motorhead em 2009 fi mais barato, mas os custos com tudo aumentam a cada ano

    se liguem

    ResponderExcluir
  2. por causa de pessoas que pensam desse jeito o Brasil não vai pra frente.

    E você nem sabe o que está falando. O custo de produção continua o mesmo.

    E se você se deu o trabalho de ler, o blog também tem como objetivo chamar a atenção do governo para os impostos cobrados.

    ResponderExcluir
  3. O problema é que em comparação com o mercado internacional, o Brasil está cobrando MUITO caro no ingresso.
    É ridículo o ZZ Top cobrar U$ 55 lá fora e aqui U$ 125!!! Eo serviço pelo que sei não é duas vezes melhor.
    A pista premium, de premium só tem o nome. Eles normalmente vendem acima do permitido e é insuportável. Vi isso no SWU, um dos eventos mais mal organizados que já fui.
    Parabéns pelo blog. Quem critica é no mínimo "pau mandado" de produtoras e casa de shows. Se não for isso é pior ainda, são simplesmente imbecis.

    ResponderExcluir
  4. Deveriam colocar os valores de 2000. 35 reais a pista no show de Porto Alegre

    ResponderExcluir
  5. É ridiculo o que estas empresas fazem conosco que curtimos um show, idependente do gosto musical....mas vou falar do metal, q é oq curto, vou em shows desde 1998, quando fui no monsters, e tive o prazer de assistir, king diamond, mercyfull fate, Iron maidem, entre outros, e o ingresso saia muito barato, em torno de 35,00 reais se bem melembro.
    Concordo que existam custos e tdo mais, mas aumetar o preço de ingresso para por exempolo 600,00 reais, é um absurdo, ainda mais no Brasil.
    E essa porcaria de pista premium, feita pra playboy e patricinhas, nao se misturarem com os metaleiros fedidos, nao gostam de se misturar, foda-se nao vao ao show, melhor pra galera q curte de verdade.
    Vou contar um historia rapida, na primeira vinda do aerosmith, estava eu na galeria do rock, em uma loja de um amigo meu, quando entrou um playboy, e pediu um cd do aerosmith, o vendedor perguntopu qual era a preferencia do cara, quando o mesmo respondeu, pode dar qualquer um é so pra ir no show mesmo. quando o cara saiu, meu camarada disse: é foda, é por causa de uns caras desses que metem a faca nos ingressos.
    Sei não mas acho que o ministério publico poderia investigar essas empresas de entretenimento. A sim entretenimento pra quem???? Pra mim, pra você, eu acho que não, a nao ser que vc vá em um show por ano, e ai vamos escolher????

    ResponderExcluir
  6. Os ingressos são caros por causa da meia entrada...sobem os preços abessa para a diferença dos ingressos inteiros cubrir as meias...tinham q acabar com isso!!!
    Pai de família trabalhador q paga seus impostos em dia tb deveria ter meia então, ora!!!
    e tem mais...que raio é esse de taxa de conveniência???? digo: inconveniência?? absurdo...e fazem de tudo p q nos submetamos a pagá-la, inclusive cobram essa taxa nos próprios pontos de venda (!!!). Ridículo! A casa de show normalmente é longe e mesmo quando a gente se esforça para comprar o ingresso lá p fugir da "taxa de inconveniência", o sistema está fora do ar, ou a bilheteria está as moscas sem ninguém por perto nem um bilhete informando aluma coisa, to tipo "fui almoçar e já volto"..
    Ah, e nos shows o estacionamento que é da própra casa, ou do complexo onde a mesma se encontra, é cobrado tb!!! Cambada de mercenários!
    Cultura no Brasil é para poucos...por isso q esse lugar virou um grande sambódromo mesmo...

    ResponderExcluir
  7. Esses dados são dos shows de onde? São Paulo?

    O show de 2007 na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, custou 100 e tinha como comprar meia com flyer ou 1 kg de alimento não perecível.

    ResponderExcluir