quinta-feira, 16 de junho de 2011

Whitesnake e Judas Priest: Desrespeito ao consumidor na venda de ingressos

Inicialmente a pré-venda foi anunciada para o dia 14. Os fãs  das bandas, que ficaram até 00:00 h acordados para comprar os ingressos para o show em São Paulo, foram desapontados por não começar a pré-venda na data estimada pela T4F.

No dia 14, de acordo com o twitter Credicard é Show! (@Credicardeshow), a pré-venda para o show de São Paulo, a ser realizado na Arena Anhembi, havia sido adiada em 24 horas.

No mesmo dia a empresa informou que a venda estava suspensa . Desta vez para sexta-feira (17/06).

Se já não bastasse os valores dos ingressos, que variam de R$180 (pista) a R$ 400 (pista VIP), os consumidores são obrigados a conviver com a falta de organização.

Informações retiradas do whiplash.net

Um comentário:

  1. Apesar dos pesares é compreensível essa escolha da produção.
    Isso se levarmos em conta que o intuito deste adiamento da data de venda de SP é fazer com que as vendas das demais cidades (RJ,BSB e BH) tenham um bom número e assim evitem que os fãs ao invés de assistirem o show nas suas cidades (BH e BSB em especial) acabem comprando/indo ver o show em SP pela data. Show durante a semana é complicado.E BH e BSB é praticamente colado a SP.
    .
    O que é mais complicado ainda é que não se nota nenhum tipo de planejamento pra se evitar esse disse-me-disse ao anunciar uma simples data de inicio de vendas de ingresso. Nisso a T4F tem ainda que melhorar muito!!!

    ResponderExcluir