terça-feira, 8 de novembro de 2011

Preços altos de ingressos afastam público de shows de ícones da música no Rio


Obs: O Ingresso justo apenas está divulgando o artigo e não concorda ou discorda com tudo que foi dito. Apenas queremos divulgar e discutir o que é publicado na mídia sobre o assunto.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Publicado no Jornal O Globo


RIO - O dia 15 de novembro é uma data importantíssima no Rio de Janeiro. Além de ser feriado para celebrar a Proclamação da República, três ícones da música estarão se apresentando quase simultaneamente na cidade: Britney Spears, João Gilberto e Ringo Starr.

Fizemos uma enquete no site do GLOBO para saber qual espetáculo os leitores vão prestigiar. Dos 984 participantes, 31,91% vão ficar em casa, porque acham que os ingressos estão muito caros. Em seguida, com 19,31%, os fãs de Beatles vão marcar presença no show de Ringo Starr. Já 17,28% vão preferir ficar em casa, porque não gostam das atrações. João Gilberto vai receber 17,07% dos leitores. E a princesinha do pop, Britney Spears, ficou em último lugar na pesquisa com 14,43%.

Apesar de públicos distintos, ainda tem muita gente confusa para escolher a quem assistir. Por isso, preparamos um especial abaixo, com notícias sobre as vendas de ingressos, músicas e informações sobre os shows de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário